RIO UNA FM DE LUTO, MORREU (VÉIO ZUZA) SANDRO BONFIM

image

Outro dia quando fui fazer uma entrega a um cliente liguei o rádio do carro. E como de costume estou sempre sintonizado na Rio Una FM, ouvi alguém imitando a voz de um velhinho, mas era muito perfeito e engraçado. Fiquei curioso para saber de quem era aquele talento. Depois descobri que se tratava do radialista Sandro Bonfim.

Pois é, pouco nos deliciamos das brincadeiras do “Véio Zuza” (nome que dava ao velhinho que Sandro imitava). Soube que Sandro estava muito doente e que iria ficar fora por algum tempo, um problema de saúde o tirou ar. Ontem recebi a triste notícia que ele havia falecido.

Sandro tinha um sonho de ser cantor, mas o Diretor da Rio Una FM, Ciro Pimentel, descobriu esse outro talento nele, o de apresentador de rádio. “Estávamos convictos de que iríamos perder Sandro para uma emissora de rádio maior, mas não para sempre”, disse Ciro.

Sandro vai deixar não só a Rio Una FM de luto, mas todos nós que éramos fãs e ouvintes do seu programa, o “Só Brega”.

Você agora é como as ondas da Rio Una FM, ninguém vê, mas vai ficar sintonizado em nossas lembranças.

Adeus Sandro!

6 Respostas para RIO UNA FM DE LUTO, MORREU (VÉIO ZUZA) SANDRO BONFIM

  1. Wellingthon Almeida outubro 23, 2009 às 3:15 pm #

    Concerteza Pele, Sandro era uma maravilha de pessoa.
    Gostaria de registrar um fato aqui que me deixou muito emcionado, eram duas da manhã e eu, Ciro, Marcelo Dutra e Emanuella estavamos no cemitério aguardando o corpo, quando de repente chegaram algumas pessoas quer eram fãs de Sandro mas não o conheciam, estas ficaram mais de uma hora e meia aguardando para conhecê-lo (no triste momento) e dar um último adeus.Chorei muito com este ato.
    Outro fato é que logo pela manhã, um pai de familia ouvinte da radio estava na porta do cemitério aos prantos, chorando imaginando a falta que Sandro iria fazer as tardes da 87.
    Queria utilizar este espaço para agradecer a todos que estiveramn lá ao lado da familia de Sandro e de Sandro, cuidando para que ele tivesse um enterro digno.

    Meus sentimentos.

    Wellingthon Luis Anunpciação de Almeida
    Promotor de Eventos da Rio Una FM

  2. Naiara janeiro 8, 2010 às 3:46 pm #

    Conhecer Sandro foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Sandro o cara como nunca tinha visto amigo companheiro alegre sem comentarios a partida dele nunca sera esquecida ele fara muita falta aqui ao nosso lado mais ouvir as suas musicas é um alento ao coração dilacerado com a dor de sua partida.Nunca te esquecerei Sandro meu eterno amor,

  3. Sirley Bonfim outubro 3, 2010 às 2:48 pm #

    Caramba, fiquei muito emocionado com esses depoimentos a respeito de meu mano, valeu gente que Deus os abençõe, valeu Pelegrine, fique em paz e muito obrigado mesmo!!!!

  4. Alzení Santos janeiro 30, 2011 às 9:01 am #

    Meu grande amigo Sandrinho,

    Saudades, saudades eternas de um amigo,grande profissional e um idolo de minha familia. Sei que teu lugar ficou marcado para sempre.

    fraterno abraço, de tua pequena amiga, onde estiveres.

  5. simone santos março 3, 2011 às 6:58 pm #

    conserteza ta fazendo muita falta nao o conhecer pessoalmente mas ele era o cara imitava tao bem e ai ele se foi deixandoso lenbranças e saudades

  6. Juciene março 24, 2011 às 6:14 pm #

    Olá pessoal.Sou irma de Sandro e é a primeira vez que vejo esse post aqui por acaso.Pra mim,meu irmão ta viajando,até hj prefiro não acreditar que ele se foi.Mais fico mt feliz por saber que tantas pessoas gostavam dele,me emocionei quando disseram que pessoas queriam conhece-lo mesmo que fosse naquela situação,eu só tenho a agradecer o carinho que todos tiveram por ele.Acredito plenamente na ressurreição e espero ansiosamente o dia que verei meu irmão novamente(João 5:28,29).Ah só pra saber,o filho dele imita o véi zuza perfeitamente.Abraço a todos!

Deixe uma resposta