Agência dos Correios de Uruçuca está fechada após 14º assalto

image

Redação CORREIO

Uma agência dos Correios da cidade de Uruçuca, na região Sul, já foi assaltada catorze vezes nos último cinco anos. O último foi há duas semanas, mas até esta terça-feira (20) a agência está fechada. O comunicado na porta da agência informa o motivo do fechamento: mais um assalto.

Como o funcionário que foi vítima tem direito à licença médica, devido ao abalo psicológico, e não tem quem o substitua, a cidade vai permanecer sem Correios até que ele possa voltar ao trabalho. Serviço só interno e de entrega de encomendas.

Rita de Cássia Alves reclama que não vai poder tirar o documento que precisa. “Quero saber se está cadastrando CPF. Agora eu tenho que esperar para ver o que vai dar”. Eliane Alves reclama dos atrasos nas correspondências. “Eu estou esperando uma carta de São Paulo”.

O fechamento da agência também está provocando prejuízos para a economia local, já que o local funcionava como correspondente bancário. Na Rua Lomanto Júnior, além dos Correios, também funcionam duas agências bancárias e nem assim a segurança é maior.

O comerciante Alfredo Souza, que tem uma loja de móveis na mesma rua, diz que está preocupado com o atraso de boletos de pagamento. “A gente precisa pagar os boletos”.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. José da Hora disse:

    Caro Pelegrini

    Desse mal não vive só a comunidade de Uruçuca. Investigue meu amigo, você vai descobrir e saber que uma Cidade da nossa região também está passando por isso.
    Só para seu conhecimento 04 (quatro) terminais de auto-atendimento de um determinado Banco já foram levados. O Banco põe hoje os ladrões levam amanhã, e assim já se foram quatro.
    -Veja isso.

  2. pelegrini disse:

    Verdade meu amigo Ze da Hora, os bandidos estão ficando cada vez mais fortes, ja falei sobre o quinto poder por aqui http://pelegrini.org/cotidiano/647 onde falo sobre a força que os bandidos ganharam.

    Abraço amigo,

    Pelegrini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *