“CIRETRAN PRESTA UM DESSERVIÇO PARA NOSSA COMUNIDADE” (Raimundo Costa)

image

Na semana passada fui fazer uma entrega a um cliente, e na saída deparei-me com uma situação constrangedora. Ao sair da loja do meu cliente segui em direção ao final da orla, pois eu iria rumo ao Bairro da Graça. Eis que não pude passar após a “Fabrolim”, porque havia uma fita de isolamento a partir dali de uma pousada na esquina, antes da “Pizzaria Casa Verde”. Para meu espanto era alguma coisa que a CIRETRAN fazia por ali. É muito chato você ir para um sentido e depois ter que dar uma ré comprida.

Descobri depois através do pronunciamento do Vereador Raimundo Costa na câmara do que se tratava o isolamento.

O Vereador Raimundo Magalhães Costa (PP), na Sessão da Câmara realizada no dia 06-10-2009, solicitou do Poder Executivo que proíba o CIRETRAN de conceder às autoescolas treinamento de seus alunos nas principais ruas da cidade, haja vista que, ao interditarem um ou dois quarteirões, atrapalham o fluxo do trânsito durante o dia.

“O CIRETRAN, que só sabe multar, ainda presta, em minha opinião, um desserviço para nossa comunidade ao autorizar que as autoescolas fechem o trânsito de algumas ruas para realizar o treinamento de seus alunos. Por isso peço à Prefeitura que não mais permita esse tipo de ação”, justificou Costa. http://www.cmvalenca.ba.gov.br/noticias_visualizar.asp?id_noticia=1329

Realmente o vereador está mais que certo, onde já se viu fechar uma via pública de grande movimento no centro da cidade para servir de treinamento para alunos de auto-escola?

É melhor que a CIRETRAN procure lugares mais adequados para os treinamentos das auto-escolas. Onde já se viu isso! Agora fica aqui uma pergunta será que o prefeito concedeu o espaço à CIRETRAN ou eles usam do poder para fazer ali os treinamentos?

PS: Atenção ao site da câmara. Já tiramos uma foto da página, caso mudem alguma coisa no texto.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. marco vitor disse:

    O PIOR É OS TRTORES DO TIO RAMIRO QUE ANDAM EM VALENÇA, ESTE DETRAN SÓ TEM OLHO PARA OS MOTOQUEIROS QUE GANHAM O PÃO HONESTAMENTE, ESTE DANIEL É SACANA, ESTA DO LADO DE MARCELO BORGES E MARCOS,TODOS NA PANELA DO TIO RAMIRO, OLHA PT NUNCA MAIS, TRAIÇÕES, PANELAS, E O POVO A CADA DIA SEM NADA E SEM POLITICOS QUE O PROTEJAM.

    ELES AINDA VÃO FAZER A CAMPANHA DO TIO BRINQUEDO ASSASSINO EM 2012

  2. visão politica 2012 disse:

    UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM…….KKKKKKK.KKKKKKKKK;;;AUAUAUAUAUAUAUAUAUAU,,,,,,,,UAUAUAUAUAUA,RSRSRSRSRSRS.

    AGOR COM MAIS ESTA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BRINQUEDO ASSASSSINO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA É DEZ. KKKKKKKKKKKKK

    VALEI CARA, CAMPANHA DE 2012 TIO RAMIRO, BRINQUEDO ASSASSINO
    O PAI DAS CRIANÇAS DE VALENÇA, KKKKKKKKKKKKK

  3. Ninja disse:

    Amigo Pelegrine:
    Pelo pouco conhecimento que tenho, quem autoriza a interdição de alguma rua é a Prefeitura, principalmente se for de interesse público.Mas o que eu gostaria de frizar é que as minhas idas e vindas ao Ciretran, eu me deparei com um caso que era público e notório: Vereadores e outros politicos, após a apreensão de algum veículo de seus apadrinhados, ligavam para o ex-chefe da Ciretran e imediamente era liberado, mas como agora entrou alguem competente como o Capitão Amaro, que quer moralizar e mostrar que a Lei é prá todos, estes vereadores canalhas, usam o plenário da Câmara para criticar.Praticando prevaricação, logo eles que deveriam dar o exemplo? Estou preparando uma matéria sobre um Vereador que a Moto da nora foi presa e ele como alguns usam o cargo que tem para dizer:”Voce sabe. com quem está falando?”

  4. pelegrini disse:

    Eu sei Ninja, mas não podemos deixar de lado o que nos incomoda também. Devemos ser imparcial em todos os sentidos. Nesse momento eu acho que o vereador Costa tem razão. Eu também fiquei chateado com aquilo que a CIRETRAN fez, fiquei parecendo um palhaço.

    Abraço.

  5. visão politica 2012 disse:

    ah ninja, o vereador ja sei, REGINALDO ARAUJO, REF A MOTO, EU VI A HORA QUE ELE RODOU A BAIANA, OLHA FOI LIGAÇÃO ATÉ PRA HERALDO ROCHA, SEI QUE A MOTO NÃO SAIU, O AMARO É NOTA DEZ, MAIS QRO VER VER SEU RELATÓRIO,….

  6. visão politica 2012 disse:

    OLHA PELE,QUERO QUE VC TIRE UMA FOTO DA PLACA ONDE ESTÃO FAZENDOA OBRA DA PÇA JOÃO CARDOSO,VEJA QUE PLACA DE UM PREFEITO TEDENCIOSO COM AS COISA SÉRIA, VEJA ONDE FCA O ARQUITETO,O VALOR DA OBRA, E A CONSTRUTORA, QUE COISA COM CARA DE ARMAÇÃO, O POVO NÃO DAR PRA LER, VÁ E COMPROVE, E FALE PRA VER SE OS VEREADORES TEM SABER DISSO. OU FAZ QUE NÃO SABE,ALÍ PASSA TODOS E TODAS.

  7. pelegrini disse:

    Claro que a CIRETRAN está certo em prender motos carros e tudo o mais que estiver ilegal. Não pode é abusar do poder visão.

  8. pelegrini disse:

    Vou passar la “visão”, e tiro a foto.

    Abraço.

  9. visão politica 2012 disse:

    cadê a foto pelegrine,a praça é do povo. tire uma foto tbém da pça da republica.

  10. pelegrini disse:

    Já tirei visão, só falta fazer a postagem e publicar.

  11. Rogério disse:

    Pelegrini, na verdade quem vem prestando um desserviço a
    comunidade é o vereador Raimundo Costa LARGA, que durante
    muito tempo é envolvido em fraudes de aposentadorias. Ele não
    tem moral nenhuma prá falar da atual gestão do CIRETRAN. Eu conheço uma senhora que é costureira e é aposentada como marisqueira, é esse tipo de esquema que durante muito tempo vem locupletando e perpetualizando esse Vereador que não tem moral até prá falar de um cachorro, o que esse e outros Veradores corruptos querem é que volte os esquemas de bilheitinhos para liberar carros e motos ireegulares. se vc não sabia agora fique sabendo até combustível que o Estado pagava, era colocados em carros particulares de alguns funcionários na gestõa passada e muito mais irregularidades. Agora dizer que a CIRETRAN de Valença presta um desserviço porque a prefeitura autorizou fechar uma rua na orla ora vamos separar o joio do trigo.

  12. Rafael Costa disse:

    Cara pior é a ciretran da cidade de Cruz Das Almas,muita corrupição,malstratos e outras coisas mais lá quem manda são os despachantes mim tem um despachante do cabeção lá que manda em tudo é ele que dá as ordens dita as regras aliais quem manda na ciretran de cruz das almas são todos os despachantes.

  13. Helio disse:

    Continue firme Capitao Amaro, à frente deste Ciretran, mas continue ORANDO a DEUS pq eles vao fazer de tudo para antecipar sua saída. a quadrilha da Camara de Vereadores que foi eleita para governar Valença está de olho em voce porque é uma pessoa séria e homem de bem e nao combina com eles.

  14. Rodrigo disse:

    Ao seu Rogerio, agente sabe quem tem boca fala o que quer, e antes de acusar certo alguém, tenha provas e apresente, se a tal custureira é ou não, prove e mostre que ela é, conheço o trabalho de Raimundo Costa, e está estampado o que ele fez na colonia de pescadores Z-15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *