“VOCÊ NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCÊ”

fogueteiro de ramiro 003

O fogueteiro de Ramiro, Afrânio, no sábado desabafou: “ Bang me prometeu emprego mas não cumpriu”.

Contou como foi que teve a primeira discussão com o prefeito. Disse que nos primeiros bicos (que ficou fazendo até aparecer o emprego), pagaram certinhos e que depois começaram a sacanear. No dia da discussão foi assim: “Estávamos no pátio da prefeitura num dia de sábado esperando o cacau (dinheiro), uns oito a dez pais de família, por volta das 17:00 hs., quando chegou Ramiro e perguntou: o que essa rapaziada está fazendo por aqui? Estamos esperando o pagamento meu “tio” (nome carinhoso que Ramiro gosta de ser chamado – cara de pau), ai ele falou: bom, o dia termina a meia noite, e até esse horário ainda tem mercado funcionando. Ai eu não agüentei e disse: o senhor precisa é demitir um bocado de secretário incompetente que o senhor botou para trabalhar aqui na prefeitura. Ele não gostou do que eu falei e disse: Olha já é a terceira vez que você me diz isso, dá próxima vez eu não lhe dou mais trabalho. Ai eu mandei ele ir pra desgraça e fui embora. Três dias depois ele pagou ao pessoal. Mesmo assim eu ainda acho ele um bom prefeito”.

fogueteiro de ramiro 002 “Bang me prometeu emprego mas na cumpriu”.

fogueteiro de ramiro 004 “Ai eu mandei ele ir pra desgraça e fui embora”. Contou ao vereador Jairo e Rudney.

fogueteiro de ramiro 001 “Mesmo assim eu ainda acho ele um bom prefeito”.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Tio disse:

    Pelegrini, acho de uma ingratidão infinita desse moço. Na minha campanha ele foi meu fogueteiro oficial, ninguém pegou mais em meus pistolões que ele, soltou em todos os meus comicíos. O meu secretário Bang ficou de arranjar um trampinho pra ele, mas precisou empregar primeiro uns pobres, e ai ele ficou sem mamar. Mas diga a ele que se continuar assim a me exculhambar, não vou deixar ele soltar mais meus pistolões nas próximas eleições.
    Faça um sorvetinho de capim santo pra ele.

    O titio de todos vocês.

  2. marco vitor disse:

    Despesas e receitas públicas devem ser postadas em tempo real na Internet

    Os Municípios, a União e os Estados terão de divulgar a execução de despesas e receitas públicas, em tempo real, na Internet. A Lei Complementar 131/2009, sancionada pelo presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, é resultado do Projeto de Lei Complementar (PLP) 217/2004. E a lei acrescenta o dispositivo nas normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal, previstas na Lei 101/2000.

    Pela nova regra, devem ser divulgados os gastos com os serviços prestados, bens adquiridos, beneficiários contratuais dos pagamentos, licitação em curso e número dos processos para consulta pública. A lei obriga a transparência das despesas, também, as Câmaras Municipais, Assembléias Legislativas, Tribunais de Justiça e o Ministério Público.

    O prazo para os Municípios se adaptarem às novas regras será: um ano, Municípios com mais de 100 mil habitantes; dois anos, Municípios de 50 até 100 mil habitantes; quatro anos, Municípios com menos de 50 mil habitantes.

    Mais informações na Agência de Notícias

    ou pelé vc é intelignte, mais acesse o portal da UPB UNIÃO DOS MUNICIPIOS BAINAOS E VEJA COMO VALENÇA ESTA TÃO ATRAZADA, abço. me pague em picolés minhas informações.kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *