RAMON E O TATA OMÃ, ALAN COUCEIROS, SE ENCONTRAM NA SORVETERIA PELEGRINI

imageRamon da Pizzaria Casa Verde pede a benção ao Tata Omã, Alan Couceiros

Esse fim de semana foi o dia dos encontros, o empresário Ramon da Pizzaria Casa Verde veio pedir a benção ao Tata Omã (o mais alto cargo no candomblé), Alan Couceiros de Matos. Ramon reconheceu as profecias do Tata Omã quando ele disse que Jucélia ganharia a eleição e que o candidato de Ramon, o advogado Felipe Quadros, perderia a eleição para vereador.

O Tata Omã, Alan Couceiros, ainda fez uma previsão que Ricardo Moura irá entrar na justiça contra a prefeita eleita Jucélia Nascimento, ainda esse mês. Disse que tem muitas outras previsões para fazer para Valença, inclusive algumas ele já pode revelar, assim como a inauguração de uma ponte e mais 300 casas no Bairro Novo Horizonte. O Tata Omã garantiu que a UPA da Bolívia será inaugurada ainda esse ano.

O guru prometeu trazer muitas previsões para a cidade. Aguardem!

4 Respostas para RAMON E O TATA OMÃ, ALAN COUCEIROS, SE ENCONTRAM NA SORVETERIA PELEGRINI

  1. Carollina outubro 23, 2012 às 8:04 am #

    Fico pensando como é que tem gente que não aceita a derrota, e este derrotado está no país das maravilhas que ainda pensa que o derrotado Ricardo ou Luciano Moura vai consegui algo. Coitado de vc Alan Couceiros gurda os seus planos e de seu candidato para outra era vc é um Jacú baleado mesmo, toma paquetá que vc vai esquecer desse seu pensamento seu derrotado acorda…
    Agora é Jucélia e Joailton vc vai ter que engolir seu baleado.

  2. A VERDADE outubro 23, 2012 às 9:18 pm #

    Prezada Carolina, acredito que você está cometendo uma injustiça, pois Alan Couceiros, votou e apoiou Jucélia e Joailton, logo ele não é uma JACÚ BALEADO!!!

    AO CONTRÁRIO DESTE QUE APARECE AO LADO DELE!!!!

  3. TATA OMÃ outubro 27, 2012 às 2:24 am #

    CAROLINA SEM MALDADE , EU TAMBEM SOU IRMÃO DE HILTON MEU 2 º PAI VOÇE NÃO ME CONHECE, EU NÃO VIVO DE POLITICA E TAMBEM DE PREFEITURA. SOU UM HOMEM TRABALHADOR , ME RESPEITE .

  4. Alberto novembro 29, 2014 às 2:16 pm #

    Muito bem feito, gostei muito, dicas legais e inspiradoras
    Um Post que complementa http://www.viagembem.net.br/oma-ha-muitos-motivos-para-viajar/#more-1963

Deixe uma resposta