“…NO DOS OUTROS É REFRESCO”

image

image

 

 

 

 

 

 

 

 

O Supermercado G Barbosa será instalado na Av. Marita Almeida, ali próximo da CVI (Companhia Valença Industrial). Já estou ficando alucinado só de pensar no inferno que se tornará aquela área. Ali já não existia tranqüilidade por causa da feira-livre, agora com a chegada desse grande supermercado a coisa vai ficar pior.

Na virada da ponte nova, dando acesso à feira (mais conhecida como garganta do diabo) ficam vários ambulantes, complica o movimento de veículos por ali. É preciso que se tome de imediato uma solução para isso.

O prefeito já disse que não está satisfeito com a vinda do G Barbosa para Valença, porque empresas de fora só vem levar os recursos pra fora da cidade. Portanto não vejo boa vontade nele em fazer algo por ali. Acaso tem algum supermercado em Valença que seja daqui? Depois Prefeito, eu já soube que vem ai também Bom Preço e Lojas Americanas, sem contar a Mapron que já está quase funcionando.

Quem mandou abrir Lojas Guaibim em território dos outros?

2 Respostas para “…NO DOS OUTROS É REFRESCO”

  1. Jonas setembro 3, 2009 às 3:52 pm #

    Caro Pelegrini, vc informa no texto que a Marpron está quase funcionando, em qual local? A conversa da Lojas Americanas é velha… será que sai?

  2. pelegrini setembro 3, 2009 às 4:42 pm #

    Jonas,

    A Mapron será ali onde funcionava o DETRAN, vizinho ao posto de Idivaldo Monteiro, saida para Taperoá. E as Lojas Americanas, segundo eu soube, será ali no estacionamento do Hotel Onda Azul. Falam que eles alugaram o local para construir.

    Abraço,

    Pelegrini.

Deixe uma resposta