SANTO ANTONIO DE JESUS, UMA GRANDE METRÓPOLE.

imageOntem fui a Santo Antonio de Jesus, fico impressionado com o crescimento daquela região. A chegada pela BR 101 demonstra o grande desenvolvimento que aquela cidade vem conquistando. Santo Antonio para nós é considerada uma grande metrópole.

Fiz a revisão do carro numa concessionária autorizada, o atendimento foi excelente, as pessoas são educadas, têm um jeito especial para atender. Visitei várias lojas no comércio, em todos os lugares tivemos boa atenção dos seus funcionários e vendedores. É impossível ficar sem comprar alguma coisa, olha que fomos fazer só a revisão do carro.

O centro de Santo Antonio está todo asfaltado, os comerciantes têm prazer em investir nas suas lojas, fazem fachadas bonitas, espaços interiores luxuosos, colocam pessoas bem remuneradas, treinadas e capacitadas para atender.

O chato de visitar Santo Antonio é ter que retornar pra casa, reencontrar os velhos governantes, arcaicos, medíocres, que só pensam em si, esquece que esse povo tem direito a vida digna. Não fazem as visitas que nós temos coragem de fazer por vergonha de comparar a sua administração com outra, e ver que eles estacionaram no tempo e ao longo de suas vidas só fizeram o bem bom pra si. Mas retornamos, porque sabemos que nem sós crápulas têm por aqui. Temos nossas casas, que não damos ousadia deles administrarem, nossos entes e amigos queridos, que temos orgulho de reencontrá-los.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. motorista disse:

    a trágica situação em que se encontram as ruas daqui contribue notavelmente para o grande diferencial entre valença e santo antônio. é deplorável o calçamento de valença. a prefeitura faz pouquíssimo e quando faz alguma coisa, é com gente despreparada e material em quantidade aquém do necessário. em algumas partes onde foi colocado um pouco de asfalto há alguns dias, o buraco já está voltando. tô pra ver um prefeito que venha a tratar nossas ruas com mais carinho e atenção…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *